20 novembro 2008

Será que a vida é feita do que nós quisermos???

A vida é feita do que nós quisermos????

Não sei se será verdade....

Tentei fazer a minha vida em cor de rosa... não deu certo....
Tentei fazê-la com sabor a chocolate... também não deu certo...
Tentei adocica-la como algodão doce... esqueçam...
Tentei adorna-la em tons fortes... virou cinzenta...
Tentei, tento e continuarei a tentar...

Acho que temos um grande peso na cor ou no material em que a nossa vida será feita... mas não temos a palavra final...

Até porque na nossa vida não existimos sozinhos... A vida é nossa, isso é certo, mas existem pessoas que entram, que saem, que passam, que ficam, etc., e todas essas pessoas modificam sempre um bocado a nossa vida...

O resto quero acreditar que é o acaso que se encarrega.... O acaso... O destino... Algo superior... que nós não podemos controlar...

Por mais que tente e quando tudo parece encaminhado para tornar a minha vida mais bela, doce, calma, etc., eis que surge mais uma tempestade para arruinar o construído até então...

E como uma tempestade nunca vem só... podem deduzir que está quase a tornar-se num furacão...

Resta-me, tapar janelas e portas, enfrentar mais um furacão na minha vida, e no final esperar a bonança...

Como eu costumo dizer... Deus reservou-me um futuro brilhante... pois ao que tenho passado... o futuro só se pode ansiar brilhante...

Tou farta e saturada... mas não irei cruzar os braços... pois assim não irei a lugar algum... resta-me mais uma vez lutar e resolver os meus problemas e os dos outros e esperar por dias mais solarengos...

Só tenho uma certeza... um dia... não muito longe... irei poder recostar-me numa poltrona qualquer e dizer... encontrei a paz e a felicidade... e assim poderei desfrutar e gozar tudo a que tenho direito...

Sweet Kisses by Sweet Tsunami...

Um comentário:

BibaRita disse...

gosto do relato do teu sentimento, da descrição do retrato da tua alma... mas não te vou deixar pregar sequer um prego na janela... ha prai um ditado ou lema ou frase que tenta dizer mais ou menos o seguinte, se fechas os olhos não apanhas boleia das estrelas cadentes. São raras mas existem. demoram a aparecer nao sabes qd aparecem mas existem.. pensa nisto