24 novembro 2008

Botão ON/OFF

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Alguém me explica onde eu faço o turn OFF!!!!!

Não tá fácil nada fácil!!!!
Quando eu achei que uma certa pessoa já não me poderia magoar mais, fazer sofrer mais, eis que ela me supera e se supera a si mesmo e espeta-me uma facada, que eu nem sei de onde ela veio!!!!
Eu achei que não havia coisas piores a fazer-me, mas ele descobriu uma!!!!!

Qual é a necessidade de me magoar???? Será que eu lhe fiz assim tanto mal para merecer estas coisas????

PORQUÊ????? PORQUÊ????
Alguém me explique que eu não consigo perceber!!!!!!
Eu necessito perceber o porquê de ele me querer tanto mal, sim, porque ele só me pode querer mal!!!!!!!
Digam-me que fiz eu para merecer isto!!!!!!!!


P.S.- Precisava de deitar cá para fora estas minhas dúvidas.... Eu sei que ninguém me saberá responder....

3 comentários:

Bombokinha disse...

Ui baby...O que aconteceu???

Tou a ver que estourou bomba, se for preciso call SOS (me)!!! ;o)

Beijooooooooooooo.

BibaRita disse...

as respostas vao sossegar.te a alma, mas só o esquecimento te vai trazer a Paz...
Como sabes gosto dos ditados populares que metaforicamente traduzem quase todas as situações e quanto mais se mexe..mais cheira mal... No meu lixo decidi nao mexer mais e coloca-lo de vez longe da vista. Porque se mexeres vais encontrar cada vez mais podridão e qt mais tempo passar mais podre fica...
por mt q tds te possamos dizer nada te vai consolar. Mas ha uma coisa q te pode consolar o facto de saberes q tens a consciencia leve e livre.

Anônimo disse...

Amor... não te deixo desperdiçar MAIS um segundo da tua vida a pensar no que não deves, se te vejo a deitar um lágrima por alguém que não merece (nem sequer o que defecas) mato-te! Siga em frente!!!!Vales ouro!