20 novembro 2008

A minha vidinha....

Ora ora, que tenho eu para vos contar....

Não tenho grandes novidades...

Tenho frequentado aulas, trabalhado no escritório e ao fim de semana, saido até mais não!!!! :)O jantar de mulheres correu muito bem, o efeito pluma funcionou na perfeição!!!!

Entretanto no fim de semana seguinte, fui ao concerto dos GNR, onde me diverti a valer e onde regalei a vistinha a olhar para o Jorge Romão, diga-se que os anos não passam para este menino!!!!! :)

Seguidamente rumei a Braga, para comemorar o aniversário da minha priminha querida e fomos inauguração do Sabão Rosa, escusado será dizer que cheguei a casa às 9h da matina!!!!!! :)

Quanto ao resto... não há muito a dizer....
Continuo bem... Sozinha mas feliz.... :)
Assim me despeço...

Sweet Kisses by Sweet Tsunami....

Nenhum comentário: