20 novembro 2008

Tenho mais a dizer!!!!

A P*** da vida (sorte, destino, acaso, etc.) pode estar a tentar ser madrasta comigo...

Mas ela não me apanha!!!!!
Ela bem tenta fazer-me rasteiras, para ver se eu tombo.... mas não irá conseguir!!!!! lollll

Se pensa que sim, tá muito enganada, até porque eu corro para caraças!!!!! :)

E até porque um Tsunami consegue ser bem mais forte que um furacãozito!!!!

E como tal irei todos os dias acordar loira e sorridente e ao fim de semana vestir os meus Kit's todos, por-me mais loira e ainda mais sorridente e irei a todos os eventos que se aproximam sempre com a gargalhada pronta a sair!!!!!

O futuro... looollll
O futuro lá estará e eu estarei com ele!!!!
Mais Loira, mais Fútil, mais Sorridente, mais Optimista, MUITO MAIS EU!!!!!!!!

Sweet Kisses by Sweet Tsunami....

Um comentário:

BlueRabbit disse...

O futuro é incerto e é algo que nunca poderemos controlar. Não acredito no destino, quero muito crer que controlamos o nosso próprio futuro e que, mal ou bem, temos a liberdade de tomar as nossas opções e diferentes rumos de vida.

Todos erramos, invariavelmente. Todos temos caminhos que devíamos ter tomado em determinada altura da vida e não o fizemos, por uma ou outra razão. Resta-nos aprender, relativizar as coisas. Já pensaste quão aborrecida a vida seria se fosse somente recheada de momentos de felicidade e calma? :)

As desilusões, os contratempos, as tristezas, são tudo factos da vida, tudo elementos de aprendizagem. A maneira como os encaramos e como lidamos com eles dizem quem nós somos. Dão valor a tudo o que lhes é oposto, fazem-nos ver e valorizar tudo o que de bom temos na vida.

Acredito que a vida é feita de equilíbrios. Da mesma forma que coisas negativas te acontecem, outras positivas se seguirão. O futuro será risonho, acredita! Torço por ti! :)

A vida é injusta, sem dúvida alguma... mas estou certo que um dia, mais cedo ou mais tarde, será injusta a teu favor! ;)*

Bjinhos! *