15 junho 2008

H.E.L.P.

Como uma querida confidente me disse: "Tu és o bombeiro de serviço!!!"
É verdade, admito!! E ADORO ser!!!
Não só porque gosto de ajudar os outros e porque, como muitas vezes já o disse, "podem pisar-me os calos, mas não pisem os das minhas amigas", mas também porque me faz ver que não sou a única com problemas!!!!

Mas como essa querida confidente ( que de ora em diante será denominada por "B" - deve ser lido em inglês, é mais chique!!! LOLLL) (espero que não se importe) me fez ver... Eu sinto falta de ter um Bombeiro de serviço para mim!!!
Preciso de alguém que cuide de mim!!!!

Não me refiro a vocês minhas AMIGAS... Pois vocês sempre que solicitadas por mim, FELIZMENTE aparecem!!!!!
e é muito bom ter-vos por perto sempre!!!

Mas eu quero é encontrar o meu porto seguro... o meu porto de abrigo...
Alguém que cuide de mim para sempre...
Que me compreenda...
Que me aceite como sou...
Que me faça feliz...
Que me faça sentir segura...
Que me deixe ser Eu...

Eu sei que todos me vão dizer que isso só depende de mim, que basta eu querer, que basta eu me libertar... etc.
Eu sei isso tudo... mas é dificil...
Tem sido uma luta interior ardua, que um dia vou vencer!!!
Eu acho que tenho medo do incerto... de ver que afinal vai ser igual ou... pior...
Tenho medo das desilusões... Já sofri tantas...
Tenho medo de me desiludir!!!!
É isso!!! "B" Cheguei agora à conclusão que o meu problema é esse!!!!
Tenho medo de me desiludir e como tal, optei por ficar ao lado de quem já não me pode desiludir mais!!!
Como é que alguém pode ser tão estupido como eu!!!
Chegar á conclusão que estou ao lado de alguém, de quem gosto é certo, mas só não o deixo porque ele não me pode desiludir mais... e como tal não me pode fazer sofrer mais do que já sofri, que agora tudo o que ele fizer não me supreenderá, nem me fará sofrer mais do que o que já sofro, porque vou mais uma vez dizer, pois ele é assim, já estava à espera...
Porque tenho medo de me apaixonar e voltar-me a desiludir...
"B", será por isso que não me quero desapaixonar dele???

Não sei...
É um assunto a debater no nosso próximo encontro...

"B" eu só quero poder voltar a sentir aquele turbilhão de sentimentos a que muitos chamam "amor" feliz, quero ver luz na minha vida, quero voltar a ter um sorriso na cara todos os dias sem razão, quero dizer a alguém, com vontade:

Só sei que sinto a tua falta...
da tua pele...
do teu abraço...
dos teus beijos...
do sorriso que fazes quando me vês...
do beijo na testa, que só tu sabes dar...
de dançarmos abraçadinhos seja qual for o ritmo da musica...
de te ver dormir...
do teu beijo pela manhã...
das gargalhadas e palhaçadas que fazemos juntos...
dos teus 300 mil telefonemas por dia...
Nem eu me apercebi da falta que me fazes....


Será que me consegue ajudar????

Nenhum comentário: