15 junho 2008

Eu AMO-TE mas....

Eu amo-te... mas não amo a forma que por vezes me tratas!!!
Eu amo-te... mas não amo o teu egoismo!!! (Para egoista já basto eu!!!)
Eu amo-te... mas não amo a tua teimosia!!!
Eu amo-te... mas não amo o teu machismo!!!
Eu amo-te... mas não amo a forma como achas que resolves os problemas!!!
Eu amo-te... mas não amo a inseguraça que me dás!!!!
Eu amo-te... mas não amo a forma como não me acalmas os meus medos!!!
Eu amo-te... mas não amo a forma como não ficas do meu lado!!!
Eu amo-te... mas não amo o facto de não tomares o meu partido!!!
Eu amo-te... mas não amo a forma como te queixas de mim!!!(queixas todos temos)
Eu amo-te... mas não amo quando dizes que não te apoio!!!
Eu amo-te... mas não amo a forma como discutes comigo e com os outros!!!
Eu amo-te... mas não amo a forma como consegues sempre fazer o que queres!!!
Eu amo-te... mas não amo a falta de confiança que tenho em ti!!!
Eu amo-te... mas não amo a maneira como me mentes!!!
Eu amo-te... mas não amo a maneira como achas que tens sempre razão!!!
Eu amo-te... mas não amo o facto de me teres por adquirida!!!
Eu amo-te... mas não amo quando me fazes chorar!!!
Eu amo-te... mas não amo a forma como me tiras do sério!!!
Eu amo-te... mas não amo a forma como trazes o pior de mim ao de cima!!!
Eu amo-te... mas não amo a forma como me prendes!!!
Eu amo-te... mas não amo quando te chateias comigo só para eu não me divertir!!
Eu amo-te... mas não amo o quereres-me só para ti!!!
Eu amo-te... mas não amo o não me deixares ser EU!!!!
Eu amo-te... mas não te quero amar...

E um dia conseguirei quebrar as grades desta prisão em que me encontro...
Prisão de sentimentos....
E um dia serei livre para amar novamente....

E aqui deixo o paradoxo que uma querida amiga, já deixou um dia no seu blog:

"Mas se eu odeio, porque é que, ao mesmo tempo, desejo tanto?"

"Odeio-te de tanto te amar!!!"

"Mas como te posso odiar se te amo?"

Nenhum comentário: