20 junho 2008

Oh Good!!!

Surgiu aquele friozinho na barriga!!!!
Ou melhor, aquele nó na garganta!!!!!
MEDO, muito medo!!!!!
Amanhã é o dia!!!!
como é possivel estar tudo dependente de um só dia!!!!!!
Isso é que me assusta!!!!!
Quer corra bem, quer corra mal, depois de amanhã não há nada que possa fazer, a não ser aguardar pela nota!!!!
Chego à conclusão que deveria ter estudado mais, muito mais!!!!!
Quero tanto passar!!!
Queria resolver isto de uma vez por todas!!!!
sei que não me dediquei como deveria, mas tenho fé que o que trabalhei durante este longo estágio e o facto de eu ser prática e não gostar de complicar, me vá ajudar e me vá salvar!!!!
Temos de ter sempre esperança!!!
E essa para mim é sempre a última a morrer!!!!!
Por isso, além do nervosismo, normal e que todas as pessoas q vão fazer o exame têm, tenho muita esperança de que vou CONSEGUIR!!!!
Se não conseguir, haverá sempre outra hipotese, hipotese de fazer melhor, daqui a 5/6 meses!!!!! :)

Um comentário:

Bombokinha disse...

vai correr bem baby,estou certa!!!
boa sorte!!!
tu consegues que eu sei.
Beijokinhas mil.