15 junho 2008

E a Vida é assim...

Para não variar já não posto há uma eternidade... Já nem sei se alguém se dá ao trabalho de vir ver se há novidades no meu blog...
A verdade é que não tenho muito tempo para vir cá escrever, e porque não tem acontecido muita coisa na minha vida que mereça ser escrita...
Não estou a lamuriar-me, pois esses dias ficaram para trás...
Agora com cada adversidade que me surg tento fortalecer-me e aprender algo com ela!!!
A cada problema que surge, enfrento-o e luto para o resolver, nada de lamentações!!!
Como se costuma dizer na minha terra, "enfrento o Touro pelos cornos"!!!
"Pois a vida só é dura para quem é mole"!!!!
As coisas por cá não tem sido fáceis...
Além de ter imenso trabalho, o pouco tempo que me resta é para resolver tais problemas e dormir qualquer coisa!!!
Sei que já ando em falta com muita gente e que tenho andado desaparecida...
Mas não pensem que por isso me esqueci de vocês... Minhas AMIGAS!!!!
Quando tudo acalmar, compenso-vos!!!!
Sei que já digo isto há dois anos, mas eles - os problemas - vêm em cascata e essa ainda não parou desde que abandonei o meu querido Porto e a minha querida vida sossegada e sem responsabilidades que vivia por lá!!!
Todos se vão resolver, isso é certo, pois só não existe resolução para a morte!!!
Entretanto fechei-me durante duas semanas para estudar para o exame de agregação que é já no dia 21!!!
E vocês dizem, só duas semanas????
É verdade!!! Foi o tempo que consegui tirar para estudar!!! Para vocês verem que o tempo para mim é escasso!!! E que para mim o dia deveria ter 48 horas em vez de 24h!!!!
Se vou passar??? Não sei!!! Sinceramente, digo-vos se correu bem o exame quando as notas sairem!!!!!!!!!
Mais vale!!!! :)
Mas estou optimista, pois sei que o duro estágio que tive, me vai ajudar imenso neste exame!!!!
Mais noticias darei nos próximos tempos!!!
E Girls... O Verão está aí e as férias também... Quer isto dizer que vamos estar todas juntas outra vez!!!! ihihihih!!!!!

Um comentário:

Bombokinha disse...

Cá te esperamos baby, eu agora tambem ando numa de estudo, por isso quando chegarem as ferias vai ser a valer!!!!
Saudadesssss...
Quanto ao coraçao, quando menos esperar ele surpreende-te e cura-se...Beijokas mil.