12 outubro 2008

Relações... Não tenho TEMPO!!!!!

Embora esteja sem vontade nenhuma de estudar novamente tudo o que já estudei (embora à pressa, mas estudei), tenho que me render às evidencias e voltar a estudar tudo de novo!!!!

E com o pensamento positivo, que sempre me acompanha, dizer desta vou passar!!!! :)

Para não variar decidi não sair à noite, para os meu tão queridos e desejados eventos sociais....
Eu adoro sair à noite!!!!
Adoro vestir o Kit 347, maquilhar-me a rigor, pentear cada melena, por o perfume preferido e sair para a movida com as amigas!!!! Sentindo-me poderosíssima!!!!!

Beber uns copos e dançar a noite toda, com duas de treta à mistura com as pessoas conhecidas que vão e vêm!!!! E tá claro sempre de sorriso nos lábios para todos os presentes (não fosse isso parte integrante do meu trabalho!!!), mas é com muito gosto que sorrio, eu adoro sorrir!!!!!

Hoje eu e minha grande amiga, quase uma parte de mim, chegamos à conclusão que gostamos muito de nós... egocentrismo??? não sei, qui çá!!!

Cada vez chego mais à conclusão que me estou a tornar numa pessoa muito egocêntrica, individualista, e mesmo egoísta!!!! Looolllll

Não gosto de Fretes....
Gosto de despender o meu tempo com o que eu quero, com o que me apetece fazer!!!
Neste momento assumi prioridades na minha vida!!!
Resolver problemas pendentes e pessoais, carreira e amigas/os!!!!
Não necessariamente por esta ordem!
Mas ainda ontem me disseram "não percebo, estás aqui a tomar café e dizes que não tens tempo para namorados??"
A resposta é simples!! Aliás mais que simples!!!!
Neste momento tenho que estudar, frequentar aulas, tratar de oficiosos e ainda resolver problemas, como tal sobra muito pouco tempo para mim e para as coisas que me apetece fazer!!!
Assim, o pouco tempo que eu tenho para mim, gasto-o a fazer coisas que verdadeiramente me apetecem fazer!!! Como estar com amigos!!!! Passear, tomar café, fazer compras, etc, etc....
Se eu tivesse namorado, teria ou que dividir este precioso pouco tempo que tenho para mim, ou desleixar-me de outras coisas, para me dedicar a ele!!!!
Pois um namorado exige de nós pelo menos e no mínimo uma hora por dia!!!!! Entre telefonemas obrigatórios, sms trocados e de quando em quando um café, ou um jantar, ou uma noite!!!!
Tempo a mais quando é feito com obrigação!!!!
Não tenho paciência!!!!

Neste momento, faço o que quero com o tempo que tenho para mim!!!
Se quero sair com as amigas - saio, se quero ir às compras - vou, se quero ficar no sofá - fico!!!
Não tenho que estar a pensar agora tenho que ligar, agora tenho que ir ter com ele, agora tenho.... Isto cansa...

Decididamente não tenho tempo para namoros, nem relações melosas...
Ou melhor... acho que não quero ter tempo!!!!!
Uma relação tem que ser uma coisa boa e não uma obrigação!!!
A pessoa que está ao nosso lado tem que ser uma solução e não um problema, pois problemas já temos bastantes!!!!!

Acho que agora só quando conhecer aquele que me tirar o ar, que me dê verdadeiras taquicardias e crises de asma severas, é que vou estar disposta a despender mais tempo com relações!!!! Por agora estou bem assim!!!!
É como a minha miguita escreveu:
"pq nakele dia nakela hora nakele segundo tu, eu, nos, elas, todos, vamos saber que é o segundo a hora e o dia..."

E ai sim, estarei disposta pois nada será um frete!!!!
E possivelmente estarei com uma vida mais calma!!!!
Pois essa pessoa talvez seja uma solução.... ;)

Sweet Kisses by Sweet Tsunami!!!!

3 comentários:

BibaRita disse...

E é este um Hino á mulher do seculo21! ;)
leiam de novo! releiam! apreendam! A SweetWave incarnou de vez a SweetTsunami

Bombokinha disse...

Medo, muito medo!!!!

Isto é mulher dxmaissssss garotos!!!!

Não é pa quem quer, so pa quem pode.

Bacci mille.

BlueRabbit disse...

Caríssima Teresinha,

Antes de mais, boa sorte para o exame. Quando deres por ela já estarás novamente pronta para todos os eventos sociais :)

Não conhecia o teu blog, mas fizeram questão de me dizer para cá vir e adorei!

Permite-me apenas uma observação... não acredito que sejas egoísta, egocêntrica. Por tudo o que ouço, por tudo o que pude observar, não o és. E em relação a homens, se vires qualquer um como um "frete", então esquece. A partir do momento em que é uma obrigação, mais vale dar tudo por terminado.

E nada é como publicitam... nunca alguém será apenas uma "solução". Mal ou bem, até a pessoa mais especial te irá trazer problemas. Pode é trazer menos do que o resto das pessoas que te rodeiam :)

Espero sinceramente que ao teu sucesso profissional se junte rapidamente o sucesso afectivo e correspondentes ataques de asma e variadas complicações cardíacas, porque ainda há pessoas especiais por aí, mesmo à espera de encontrarem alguém como tu.

Beijinho grande! :)*