06 outubro 2008

E tudo as lagrimas levaram....

No sábado não estava mesmo nada bem, e para finalizar pensei que uma grande amiga minha se tinha chateado comigo...

Desesperei.....

Eis que finalmente me dá um ataque de choro e pensei para mim....

Chora que chorar faz bem, lava a alma.... Deita tudo cá para fora e depois enxuga as lágrimas e levanta a cabeça que amanhã é um novo dia...

E assim foi... Chorei as lágrimas que tinha presas à muito, chorei as que me apeteceu chorar e ainda chorei as que não me apeteceu.... no final... um grande alivio...

Ainda bem... Senti a minha alma lavada...

E adivinhem como estou!!!?????

Happy again!!!!!

Sinto-me leve...

Afinal chorar por vezes é muito do bom!!!!! ;)

Sweet Kisses by Sweet Tsunami.

Um comentário:

Bombokinha disse...

Não triste baby...
Não chora mais, deixa isso pa quem sabe! :o)
happy again isso sim quero sempre, saber de ti feliz todos os dias.
love love love you