02 novembro 2010

Viver a vida...

O acaso e o coração são coisas em que não mandamos... E eu não sou diferente de ninguém...
Sou um ser humano... como tantos outros que existem....
Choro.. Rio... Sofro... Sou feliz... Faço Sofrer... Fazem-me Sofrer... Erro... Acerto... etc...
Não gosto de ver ningém sofrer por minha causa...
Mas gosto de ser feliz....
O que se torna uma dualidade contorvesa... pois às vezes para sermos felizes verdadeiramente alguém tem de sofrer.....
Busco a felicidade incessantemente...
Cheguei a desitir... Achei que era melhor proteger-me...
Achei que o melhor era ficar dentro de uma redoma em que ninguem me poderia voltar a fazer sofrer.... Sofrimento atroz... faz-nos deixar de acreditar que a vida é maravilhosa.... E que deve ser vivida intensamente....
Por isso deixei adormecer o coração...
Mas tive pessoas que não desistiram... e quando me viram adormecidas, lutaram por mim... para que eu não deixasse adormecido o meu coração...
Pessoas que me disseram.... Não desistas.... Vive....
Achas que vais conseguir viver assim....
E eu... depois de muito tempo... e de muito pensr e refletir sobre o passado... presente... e futuro...
Decidi que não... que nunca devemos deixar adormecer o coração...
Então voltei a fazer a minha lista de sonhos e ambições e começar a risca-los!!!
Assim estou eu... Acabadinha de fazer a lista e pronta para começar a riscar os alcançados....
Pronta para voltar a viver intensamente o que a vida me proporcionar!!!! :D

Um conselho.... Vivam intensamente... Não deixem que alguém viva por vocês....

Sweet Kisses by Sweet Tsunami.....

Nenhum comentário: