15 novembro 2010

Falta-me o ar!!!!! :)

Estive a ler o meu blog e vi alguns posts interessantes!!! LLLOOOLLL

Particularmente gostei de algumas partes de um dos posts!!!!
Em que eu escrevi que...
"quero é encontrar o meu porto seguro... o meu porto de abrigo...Alguém que cuide de mim para sempre...Que me compreenda...Que me aceite como sou...Que me faça feliz...Que me faça sentir segura...Que me deixe ser Eu..."

"quero poder voltar a sentir aquele turbilhão de sentimentos a que muitos chamam "amor" feliz, quero ver luz na minha vida, quero voltar a ter um sorriso na cara todos os dias sem razão, quero dizer a alguém, com vontade:
Só sei que sinto a tua falta...
da tua pele...
do teu abraço...
dos teus beijos...
do sorriso que fazes quando me vês...
do beijo na testa, que só tu sabes dar...
de dançarmos abraçadinhos seja qual for o ritmo da musica...
de te ver dormir...
do teu beijo pela manhã...
das gargalhadas e palhaçadas que fazemos juntos...
dos teus 300 mil telefonemas e msgs por dia...
Nem eu me apercebi da falta que me fazes...."

Será que é desta!!!!! LLOOOLLLL
Pelo menos o turbilhão de sentimentos aconteceu.... O sorriso está estampado na cara... Não sai!!!! E existe muita vontade de dizer coisas lamechas e melosas mil vezes ao dia!!!! só não o faço, pois até eu estou a ficar enjoada de mim!!!!! LLLOOOLLL
Esperemos que nada disto desapareça!!!!!!! :)

Sweet Kisses by Sweet Tsunami....

Nenhum comentário: