15 fevereiro 2009

POR MIM E POR VÓS....

Meta atingida!!!! Objectivo alcançado!!!!!!

E um grito de vitória saiu sem eu contar, com as lágrimas nos olhos, pensei para mim, consegui.... Acabou!!!!

Foi longo e árduo... 35 meses de estágio... Finalmente chegaram ao fim!!!!!

Parecia que carregava o peso do Mundo... e num fracção de segundo... DESAPARECEU....

Muito aprendi... Muito vivi...Boas recordações, muita sabedoria, muitas experiências ficam.... E bons amigos também!!!!

Tenho que agradecer aos meus PAIS... por sempre acreditarem em mim... e por me dizerem "se não conseguires, não tem mal... nós estamos aqui... nós acreditamos em ti... nós amamos-te como és... e outras oportunidades virão... por isso minha filha CALMA... Tu consegues... Tu és capaz!" (e tenho a dizer-vos que não tenho maneira de lhes agradecer o suficiente tudo o que já fizeram por mim... com Pais assim... tudo é mais fácil!!!! :) )

Tenho que agradecer a TODAS AS MINHAS AMIGAS E AMIGOS pelo apoio incondicional... pelas msgs, telefonemas e Posts.... Por terem acreditado que conseguiria e principalmente por me terem feito acreditar!!!!! Pelas palavras amigas e de força que me disseram quando eu ia a baixo e começava a perder a fé... Por me terem levantado o Ego e me transmitirem confiança....

A TODOS UM GRANDE OBRIGADA... Não tenho palavras para descrever e agradecer todo o vosso empenho, amizade e dedicação!!!!

Por mim e por Vós CONSEGUIIII!!!!!!

Sweet Kisses by Sweet Tsunami....

Um comentário:

BlueRabbit disse...

Os meus PARABÉNS! :)
As maiores felicidades!

Bjinho! *