09 janeiro 2009

A minha Cidade hoje acordou ASSIM..... Linda e vestida de Branco!!!!


2 comentários:

BibaRita disse...

Sweet!
linda acorda sempre
vestida de branco é q só de 20 em 20 anos :p

teresa disse...

Nogui!
É do conhecimento público que a nossa cidade é linda, por alguma razão é que somos património mundial!!!!

Eu à espera de um mega coment a dizer, amo a neve, amamos a neve, que lindo que foi, fui ao pio IX, fantastico, etc.,
deparo-me com uma correcção...

em vez de ficares contente por veres uma foto da nossa querida cidade e festejares o facto de depois de mais de 20 anos ter voltado a nevar, foste simplesmente comentar uma das palavras que pus no titulo!!!!
Se ela é linda hoje ainda acordou mais linda!!!
Não ia pôr só que acordou branca, se eu acho que ainda ficou mais linda!!!!
Ok faltou o MAIS linda e vestida de branco!!
Mas acho que sabes bem que AMO a minha cidade e que a acho fantastica e maravilhosa!!!

Vá espero que o mal entendido tenha ficado esclarecido!!!! :)
Peço desculpa pelo lapso!!!