26 janeiro 2009

Divergências resolvidas!!!!

Estou assim.... Leve... Leve...

Tomei uma decisão na minha vida há 7 meses atrás, embora sabendo que era a decisão acertada, tinha dúvidas... entrei em conflito comigo mesma...

Tinha sentimentos antagónicos... ora achava que tinha tomado a decisão acertada... ora achava que não...

Pensei... desesperei... chorei... berrei...

Eis que há duas semanas atrás, se fez luz na minha cabecinha e aceitei realmente a minha decisão como sendo a mais acertada!!!!

Existe muita vida para ser vivida, muitas coisas a experimentar, uma imensidão de gente para conhecer... tenho uma VIDA PELA FRENTE!!!!!

Sou nova de mais para me conformar... :)

Sweet Kisses by Sweet Tsunami...

4 comentários:

Unknown disse...

Um dia de cada vez :)

Beijinho grande

teresa disse...

Claro que sim, Atena!!!

Coisa que aprendi é a viver um dia de cada vez!!!

A única coisa que vos queria transmitir é que me sinto leve!!!

Que consegui chegar à conclusão que afinal a decisão neste momento foi a mais acertada!!! O futuro a Deus pertence!!!!
Mas que me saiu um peso dos ombros há duas semanas saiu!!!! E só tem a ver com a minha cabecinha, mais nada!!!!

Adoro-te querida!!!

Anônimo disse...

Close To You Lyrics

Anônimo disse...

Meu amor, aqui está a música que toca no teu coração... só resta saber:
Who´s playing on your mind!???


Close To You :
I'm all alone
In my sleepless nights
Even though it's you
Playing on my mind

All this I've tried to hide
All the things I felt inside
And all my words have been torn

I wanna be close to you

Tantos versos eu rasguei
Tantas vezes quis mudar
Quantas lágrimas sequei
Sem seu olhar
Tanto tempo eu contei
Por você então sonhei
Tantas horas sem um porquê...

I wanna be close to you...


(Bebel Gilberto)