08 julho 2008

Não tenho muito a dizer...

Começemos onde ficamos da última vez!!!
O EXAME!!!!

Ora bem, quem me conhece sabe que eu de manhã não funciono!!!
Não vale a pena!!!
Existe mesmo um estudo americano que diz que as pessoas do Tipo B (acho que é assim que as designam), não funcionam de manhã e que deveriam ter horários diferentes das restantes pessoas, ditas normais!!!! LOLLL
Isto é mesmo verdade!!!
Pois... eu sou uma pessoa Tipo B e como tal tenho a dizer-vos que de manhã o Tico e o Teco chatearam-se e passaram a manhã em divergência!!!!
Consequência: Deontologia e Processo Civil correram muito MAL!!!!!!
Da parte da tarde, lá decidiram fazer as pazes e Processo Penal e as Formações, correram bemzinho!!!!
Ora se tudo tivesse corrido como da parte da tarde, diria que tinha o 10 seguro, assim.... Vamos esperar e ver no que dá!!!!
Sendo certo que a esperança é sempre a última a morrer e que estou a rezar que dê para o 9.5!!!!!! ;)
Vamos Aguardar!!!

Um comentário:

Bombokinha disse...

Vais conseguir isso e muito mais princesa!!! Nao duvido!!! Tou ctg...
Saudades mega mil.
Sweet kiss minha Sweet Tsunami.