28 julho 2008

Estrelinha Brilha Brilha!

Não estou com muito tempo para postar, mas obriguei-me a vir cá para desabafar um pouco!
Estou a precisar de passar uma semana sozinha a meditar...
Eu tento lutar contra os meus sentimentos, mas eles por vezes consomem-me a alma, desfazendo-me as entranhas....
Existem dias melhores e dias piores...
O fim-de-semana, foi sossegado... foi bom, estava a precisar!!!
Mas estou a necessitar de me ocupar rapidamente, de voltar ao activo, às festas e noitadas, ou seja ao social!!
Convites não faltam e como tal decidi que todas as Sextas-feiras serei RP do Pacha!!
Uma coisa leve!! Por isso se quiserem aparecer e necessitarem de convites é só dizerem!!!
Terei muito gosto em recebe-los!!!!
Quero e necessito de conhecer gente nova, alargar horizontes, reformular-me de vez!!!
Deixar-me destes sentimentos piedosos e seguir em frente!!!
Estou em altura de arrumar o meu quarto de vez!!!!!
Esta é a altura certa para isso... Altura de me reencontrar...
Rapazes, para já não quero...
Tenho que aprender a ficar sozinha....
Por mais que na brincardeira vos diga que agora quero um "gajo" assim ou assado, quero que voces saibam que é na brincadeira mesmo, pois não ando à procura de ninguém, quero mesmo aprender a ficar sozinha!!! Digo essas coisas só por dizer!!!!
Talvez para não ficar calada!!! :)
E por isso peço-vos para quando eu disser essas coisas, não me lembrarem que ainda estou apaixonada por alguém que eu não quero estar...
Obrigada pela compreensão...

2 comentários:

BibaRita disse...

a altura nunca é ideal..
pq para sofrer nunca há hora pois é o sentimento que sempre evitamos... uns mais outros melhor compreende as necessidades do tem q ser.. resignam-se com pouco e intoleráveis, frios e racionais seguem o caminho do tem q ser.. >>Lutaste... lutaste.. morreste até em batalha... se tas fraca agora sim chegou a hora! de parar de lutar na minha opiniao nao. De te encontrares e ganhares de novo força para qual quer que seja a Luta

marta disse...

Olhe, minha querida:
Foi um prazer ser recebida pela loira mais brilhante da noite de sábado!
Foi com muito gosto que dancei, brindei e sorri ao lado de alguém tão contagiante como tu.
Espero que venham mais noites daquelas, em que o que interessa é quem está connosco e não quem está na festa!
Nunca diria que estamos em tempo de guerra, porque espalhar magia é contigo!
E se precisares de ajuda para arrumar esse "quarto" já sabes: a expert está disponível para formação e partilha.
GIRLS WILL BE GIRLS!
*beijo muito grande*