04 fevereiro 2008

Dia dos Namorados!!!!

Estava eu a ler uma revista em casa, quando me deparei com uma reportagem chamada "O amor é", sim, porque as revistas de fevereiro só falam no AMOR, mas decididamente, quero casar com o David Beckham, não que faça muito o meu género, mas pelo que disse!!!
E passo a citar algumas celebridades:

"É o melhor dos sonhos... e o pior dos pesadelos" William Shakspeare

"O amor é um sonho que chega para o pouco ser que se é" Fernando Pessoa

"O amor é uma loucura vivida a dois" Napoleão Bonaparte

"O verdadeiro amor é como os fantasmas: todos falam dele mas foram poucos os que os viram" La Rechefoucauld

"Amar alguém é tratar bem essa pessoa, supreendê-la, relembrar-lhe sempre o que sentimos por ela... quer seja através de um convite para passar um fim-de-semana fora ou uma torrada em forma de coração logo ao pequeno-almoço." David Beckham

"Descobrimos o amor, não quando encontramos a pessoa perfeita, mas sempre que conseguimos descobrir a perfeição nas imperfeições de quem está ao nosso lado." Angelina Jolie

E acho que já chega de ciações!!!1
Até porque, nesta altura do ano levamos "com o amor todo"!!! Lolll!!! não sejam maliciosos!
Quero eu dizer que nesta altura em todas as revistas, televisões, agências de viagens, etc, não se fala noutra coisa!!! E no resto do ano não se fala mais sobre o assunto!!!!
Xjo Xjo

Nenhum comentário: