15 fevereiro 2008

Coisas que Eu sei....

Adoro esta musica!!!
Principalmente esta parte:
"Eu gosto do meu quarto... Do meu desarrumado... Ninguém sabe mexer na minha confusão..."
Diz-me muito!!! Acho que tem a ver comigo!!!!
Mas para mim, e acho que para toda a gente, esta parte não se refere a compartimentos de casas, mas sim ao compartimento que é o nosso coração....
E eu acho mesmo isso!
Eu gosto de mim e do meu coração, embora esteja muito desarrumado, ou melhor, seja muito desarrumado, são maneiras de ser, e eu sou assim!!!
Começo é a chegar à conclusão que ninguem sabe, nem consegue arrumá-lo!!!
Talves um dia seja eu a conseguir fazê-lo!!!

2 comentários:

Bombokinha disse...

Minha querida, nao tenho duvidas que esse dia vai chegar...
Tens é de acreditar com muita força e tudo vai acontecer, quando deres por ela ja esta, arrumaçao com sucesso...;o)

marta disse...

É incrivel esta compatibilidade de palavras que as mulheres partilham!
Eles nunca nos vão entender...
Quando li este post relembrei-me de mim, há uns bons meses.
Tentei. E, na altura, arrumei.
Mas já bagunçaram tudo outra vez...
E valeu a pena:)
Se estiver sempre tudo muito arrumado é sinal de que não se está a dar uso.
E isso é tudo menos ser feliz!

**Parabéns pelo blog**
Leio-me em muitos dos teus parágrafos.

Kiss Kiss

Nota: meu blog, meus arquivos, Setembro 2006, post "Nómada e feliz", 7º e 8º parágrafo.