16 outubro 2006

O Meu Aniversário

Este fim de semana foi o meu aniversário!
Pela primeira vez, não comemorei com grande festa!
Sim, porque existem duas datas pelas quais anseio de um ano para o outro!! São elas o meu aniversário e o famoso carnaval!!!
No meu aniversário, normalmente faço grande festarola com grande jantar, cheio de amigos, primos (que são imensos) e afins!!
Mas este ano, devido a certos acontecimentos decidi deixar passar em branco, embora não fosse bem sucedida, pois as minhas queridas amigas, rita nogui e xaninha, levaram-me a jantar para relembrar os velhos tempos!!
Digamos que apesar de sermos poucas mas BOAS, foi imensamente divertido, das melhores festas que tive até hoje!!!
O bolinho de arroz com duas velas e um foguete, foi o melhor bolo de aniversário q tive!!!
Diverti-me a valer! Bigada migas!! Por vocês dou os dois braços!!!! lolll!
O jantar apesar de tardio foi delicioso, seguidamente veio a famosa glamorosa onde dancei e transpirei até não poder mais, sim porque a festa estava divertidissíma se não fosse a falta de ar condicionado a estragar o ambiente!!!!
Depois fui cumprir com o meu trabalho!!!
Dar o meu arzinho de graça ao Sec. XIX, onde estava a trabalhar como RP!
Agradeço a todos que sempre me ajudam a contribuir para um bom ambiente nesta casa e que fazem com que seja contratada para tal função! Que fazem de mim uma boa relações públicas!
Um obrigada especial para o meu conselheiro, que apesar de me dizer que não poderia comparecer, compareceu e mais uma vez mostrou ser um bom amigo!

3 comentários:

mara disse...

Apesar de tarde, e visto o meu desconhecimento quanto à data do teu aniversário, resta-me desejar-te os PARABÉNS e as MAIORES FELICIDADES! Beijoquinhas
PS: talvez depois me possas dizer qual é mm o dia do teu aniversário

BibaRita disse...

Miga querida dia 14 de Outubro é sagrado e só teu!! Estarei sempre presente só se me faltarem sei lá as duas pernas!! e mesmo assim farei tudo pa ir! lol!! Tezinha não tens que agradecer porque a amizade não se agradece conquista-se e mantem-se por milhares de anos se a amiga em causa fores tu! Tu ajudas eu ajudo: vencemos!

Anônimo disse...

Pois Pois... quem é que não podia ir, mas depois foi? que historia é essa? Cá pa mim, há tubarão na costa?Né não?