02 outubro 2006

Foi o verdadeiro tsunami!!!!

Voltei!!!
O meu regresso, foi um tanto ao quanto violento!!!
Entrei a matar!!
Pois é, depois de um dia de trabalho a meio gás, meti-me no carro e rumei à invicta, chegada a casa da dama de copas, fui-me quitar!!! digamos que tentei ficar poderosa, se consegui não sei, visto que sou parcial quanto a esse assunto!!! lolll! depois de muito tempo perdido em frente ao espelho e com uma hora e meia de atraso a comitiva flower on fire partiu em direcção ao restaurante, tudo muito bem, tudo a correr lindamente!! o pior vem depois!!!
23:45h- a entrada na famosa festa!!! A partir daí foi tudo um tanto ao quanto surreal!!!
Mal entrei dediquei-me à minha famosa vodka limão indispensável em qualquer noite de diversão, mas quando me começei a deparar com o ambiente envolvente da dita festa, decidi não me ficar pela 1ª!!!! encontrava-me no meio de jovens caloiros sedentos por festa, copos e sabe-se lá bem mais o quê!! A partir do momento que fui abordada por um jovem no auge da sua juventude, dotado de um livre trânsito da festa ao pescoço, e empenhando-o como se fosse uma autoridade, me intimou a acompanha-lo a fim de me identificar.... decidi não me ficar pela 2ª, e mandá-lo dar uma volta ao bilhar grande!!!! Enfim, as artimanhas que estes rapazotes tentam arranjar para terem companhia nessa noite!!!! Riduculo!!!!!
Assim cheguei à minha 3ª vodka com cheiro a gasolina(totalmente maradas), aquela que me arruinou, que me pôs a trezentos mil, como se fosse assombrada por uma onda gigante de euforia, ou seja, a partir a loiça toda!!!!E que fez com que o resto da noite não fossem mais do que meros flashs....

Um comentário:

mara disse...

Foi uma bela noite!!!