03 junho 2010

A vida dá voltas e voltas!!!

A vida dá voltas e voltas!!!

A minha então nem se fala!!!!

Nem sei se rio ou se choro!!!

Num espaço de dois anos:

Acabei uma relação de 7 anos;

Fiquei solteira;

Arranjei novo amor;

Comecei a namorar;

Fui viver junto;

Fiquei noiva;

Acabei com o noivado;

Sai de casa;

E estou novamente solteira....

Isto a nível pessoal!!!!!!

A nível profissional:

Acabei o meu estágio;

Montei escritório;

Fui convidada a prestar serviços com uma Agente de Execução;

Virei formadora;

Entrei para o Estágio de Agente de Execução.

Ora digam lá, de rotinas e monotonismo não me posso queixar!!!!

A minha vida é cheia de voltas e reviravoltas!!!!!

Eu gosto da minha vida como ela é, e agradeço tudo o que alcancei...

Mas... às vezes gostava que fosse mais calma, mais sossegada, mais estável, mais calma..... Com mais certezas.....

Mas a vida... Cada um tem a que construiu e eu tenho a minha!!!!!!! :D


Sweet Kisses by Sweet Tsunami....

P.S. Sou mesmo um livro aberto!!!! LOOOLLLLLLLL

2 comentários:

BibaRita disse...

nem Mais!

A vida é assim... cheia de voltas e reviravoltas como o mar. Revolto em dias de tempestada sereno com a bonança.

*

BibaRita disse...

está na hora de expresar deitar cá para fora d novo!

e ninguem nem nada melhor que um afolha de papel em branco..