02 setembro 2009

De volta à realidade!!!!

Pois é... acabaram-se as férias....

O que tenho para vos contar??? Muitas coisas!!!!!
Foram fantásticas!!!!
Embora este ano tenha ficado por terras portuguesas, foram muito boas as ditas férias!!!
Fui até ao Algarve, onde esteve um tempo espetacular, diria mesmo um calor insuportável, mas muito gostoso tendo em conta os dias que tivemos pelo norte do País!!!!
Diverti-me imenso!!!
Adorei conhecer o Nosolo água beach, onde se bebem umas sangrias de manga fantásticas das 19h às 22h!!!!!
Sim, pois eu saia da praia mais cedo, para ir curtir, como de uma noitada se tratasse, sendo que a única diferença é que isto se passava das 19h às 22h e que estava tudo com a roupa de praia!!!! Muito giro e aconselho vivamente a quem for para a praia da falésia!!!! :)
Depois de banho tomado e de um bom jantar, aconselho o água moments que é do mesmo dono, é também é fantástico!!!!
Assim, como podem ver, as minhas férias por terras algarvias resumem-se a: muita diversão e praia!!!!

Depois rumei para a Costa Vicentina, a minha adorada Costa Vicentina....
Por lá passei uns dias, igualmente fantásticos, mas mais calmos!!!! :)
Também é bom recarregar baterias!!!!
Lá, fui a dois restaurantes que aconselho vivamente e mais que vivamente!!! Pelo menos um deles é um crime se não se for lá!!!!!!
O que mais gostei, aquele que amei foi o Guarda-Rios!!
Um restaurante perto de milfontes, quem vira para a praia das furnas, no meio do nada!!!
É um restaurante que serve carne limousine, a qual desconhecia a sua existência, mas que é pura e simplesmente divinal, saborosa, tenra... bem até me cresce água na boca só de pensar!!!!
A piada do restaurante, segundo me constou, é ser um restaurante, em que o terreno foi cedido à Escola Profissional de Odemira, em que os estudantes de construção civil construíram o espaço e que agora é explorado pelos alunos de hotelaria!!! Tem sempre dois chefes diferentes todos os verões, é totalmente decorado com mobiliário do Ikea e os preços são acessíveis!!!!
Tenho a dizer-vos que comi um bife da vazia com mel e rosmaninho.......uhmmmmmmmm.....
Que fiquei sem palavras.........................................
O outro, é o famoso Sacas na Zambujeira, igualmente bom, com umas ameijoas maravilhosas e um pôr-do-sol fantástico!!!!!

Quanto à companhia foi fantástica todos os dias!!!!! :)

Sweet kisses by Sweet Tsunami.

Nenhum comentário: