28 setembro 2008

É assim...

Bem, começo por informar, os que ainda se dão ao trabalho de volta e meia passarem por cá, que continuo sem me apaixonar!!!!!
Não é uma má noticia, até porque estou muito bem e recomendo-me!!!! LOOLLLLL

Continuo feliz nesta nova fase da minha vida!!!!

Rapazes interessantes e desimpedidos é que são dificeís de encontrar!!!!! :)
Nada de preocupante, até porque estou a "curtir" tanto esta minha liberdade, que só se aparecer uma pessoa muito do fantástica é que eu talvez pense em relações sérias!!!! :)

Nos entretantos, surgem os eventos sociais, pelos quais nutro um especial carinho, e que também têm sido bons!!!!
Tenho conhecido imensa gente, pessoas interessantes, inteligentes e como tal não me tenho arrependido de sair!!!!

Não vos minto e como tal admito que existem momentos em que sinto falta de um carinho especial ou de um simples beijo...
Mas felizmente esses momentos, não passam disso, de momentos e passam rápido!!!
Outras coisas e pensamentos assolam a minha cabecinha loira e continuo feliz!
Não tenho muito mais para vos adiantar, ou melhor... mais tarde saberão.... :) Um dia talvez....
Por ora, ficarei por aqui....

Sweet Kisses by Sweet Tsunami.

Nenhum comentário: