16 março 2007

Complicações

Quero dizer ao mundo que sou complicada...
Que num dia estou bem, no outro estou mal... e sempre sem razão!
Estou com quem quero e com quem me quer...
Com quem me compreende e me faz sentir bem...
Sou feliz...
Mas às vezes sinto um vazio... Uma vontade de chorar...
Uma certa nostalgia...
Mas não sei porquê...
Não sei o que me falta...
O que será que procuro e não encontro?
Porque é que é tão dificil me fazer feliz e me sentir absolutamente feliz....
Tenho tudo... e às vezes parece que não tenho nada....
Sou mesmo complicada...

3 comentários:

Bombokinha disse...

Sao fases minha querida, do not worrie que vai ficar tudo bem. trust me. As respostas vêm com o tempo, deixa-o fluir.

BibaRita disse...

Somos todas Miga!!!

Bia disse...

Também sou complicada... noutros sentidos!