15 fevereiro 2008

Coisas que Eu sei....

Adoro esta musica!!!
Principalmente esta parte:
"Eu gosto do meu quarto... Do meu desarrumado... Ninguém sabe mexer na minha confusão..."
Diz-me muito!!! Acho que tem a ver comigo!!!!
Mas para mim, e acho que para toda a gente, esta parte não se refere a compartimentos de casas, mas sim ao compartimento que é o nosso coração....
E eu acho mesmo isso!
Eu gosto de mim e do meu coração, embora esteja muito desarrumado, ou melhor, seja muito desarrumado, são maneiras de ser, e eu sou assim!!!
Começo é a chegar à conclusão que ninguem sabe, nem consegue arrumá-lo!!!
Talves um dia seja eu a conseguir fazê-lo!!!

04 fevereiro 2008

Dia dos Namorados!!!!

Estava eu a ler uma revista em casa, quando me deparei com uma reportagem chamada "O amor é", sim, porque as revistas de fevereiro só falam no AMOR, mas decididamente, quero casar com o David Beckham, não que faça muito o meu género, mas pelo que disse!!!
E passo a citar algumas celebridades:

"É o melhor dos sonhos... e o pior dos pesadelos" William Shakspeare

"O amor é um sonho que chega para o pouco ser que se é" Fernando Pessoa

"O amor é uma loucura vivida a dois" Napoleão Bonaparte

"O verdadeiro amor é como os fantasmas: todos falam dele mas foram poucos os que os viram" La Rechefoucauld

"Amar alguém é tratar bem essa pessoa, supreendê-la, relembrar-lhe sempre o que sentimos por ela... quer seja através de um convite para passar um fim-de-semana fora ou uma torrada em forma de coração logo ao pequeno-almoço." David Beckham

"Descobrimos o amor, não quando encontramos a pessoa perfeita, mas sempre que conseguimos descobrir a perfeição nas imperfeições de quem está ao nosso lado." Angelina Jolie

E acho que já chega de ciações!!!1
Até porque, nesta altura do ano levamos "com o amor todo"!!! Lolll!!! não sejam maliciosos!
Quero eu dizer que nesta altura em todas as revistas, televisões, agências de viagens, etc, não se fala noutra coisa!!! E no resto do ano não se fala mais sobre o assunto!!!!
Xjo Xjo

01 fevereiro 2008

ESTRELINHA....

Existem coisas na vida que não têm mesmo explicação....
Quando estamos prestes a bater no fundo, bem lá no fundo, e estamos um verdadeiro lixo, sem auto-estima, sem nada... aparece alguem que nos mostra que somos importantes, que fomos importantes, na vida de alguém!!!!

Que nos faz ver que afinal não somos um lixo, que afinal há quem nos queira bem, que faz com que a estrelinha comece a ganhar força e comece a brilhar novamente!!! Que nos mostra que a estrelinha afinal não desapareceu, apenas deixou de brilhar tanto!!!
Não vou dizer que estou bem, pois não estou, mas existem coisas que nos mostram a luz ao fundo do tunel, que nos mostram que podemos ser nós, que existe quem nos aceite como tal, e não estou a falar só de rapazes, este post não é sobre isso!!

Não que eu acredite em telepatia, pois custa-me acreditar que alguém consiga ler os pensamentos dos outros, mas acredito, que quando alguém de quem gostamos muito está triste, que de alguma forma o sentimos, que nesse momento essa pessoa invade o nosso pensamento, e de alguma forma nos lembramos de entrar em contacto com essa pessoa e sem sabermos muito bem como conseguimos fazer-lhe bem, pois era mesmo isso que ela precisava!!!!! Não sei se será uma força maior o causador de tal fenomeno, mas que ele existe existe!!!!!

Como alguém me disse "quem se quer bem, sempre se encontra e se comunica no fundo do coração"

A Ti um grande OBRIGADA!!!!!!!! :)