27 setembro 2006

Voltei... Depois da clausura vem a liberdade sem limites

Tranquei-me em casa!!!
Não que seja maluca, ou algo do género, mas porque tinha de estudar bastante, mesmo muito e a vontade era pouca ou quase nula!
Não consigo explicar a minha necessidade de ficar sozinha numa casa trancada para conseguir estudar, mas acho que deve ter algo a haver com a minha extrema capacidade para me distrair com tudo e mais alguma coisa!!!
Confesso que foi doloroso, trancada no meio do nada, sem ninguém para conversar, nem que fosse na pausa para o café!
Sim, porque onde eu estava, nesta altura do ano não se passa nada!!! E quando digo nada é mesmo nada!!! Não se vê alma viva na rua!!
O que interessa é que já acabou a clausura e voltei ao activo!!
Fiz os exames e não sei dizer se vou conseguir passar! mas nada que me tire o sono ou mexa com o sistema nervoso! tenho sempre dezembro!
A volta à liberdade começa oficialmente na sexta feira!! vou a uma festa muito gira com as beijokinhas (bloggers), onde me espero divertir a valer, para afastar a tristeza! Sim, ando triste, mas isso é assunto para outra postagem, que ainda não arranjei a melhor maneira para aborda-lo! Um dia que esteja mais inspirada!
Voltando à festa, para não variar, vou beber uns copitos a mais, até ficar alcoolicamente bem disposta e dançar até não poder mais, ou seja até me doerem os pés!!! loll!
Espero voltar em breve! se o trabalho permitir voltarei o mais rápido possivel!