31 agosto 2006

O porque de sweet tsunami e do nome do blog!

Sweet Tsunami:
A saga de me porem nomes explosivos ou desvastadores começou no meu primeiro ano de faculdade, em que alguem se lembrou que o meu nome de praxe deveria ser Dinamite, talvez porque era uma rapariga um tanto ao quanto explosiva em todos os sentidos!!!! Traduzindo por miúdos... era e sou uma rapariga reenvindicativa, defensora dos mais fracos, ( talvez por me incluir neles, e ter uma postura de forte!), com a mania que era provocadora (mas sempre me fiquei pela provocação e nem sei se era bem sucedida!loll), concluindo uma miúda com mania e portanto explosiva ao minimo toque!
Seguidamente veio o TNT, e seguidamente o tsunami....
Pois, depois daquela tragédia que teve impacto mundial, umas amigas em conversa ( e porque mais uma vez eu estava furiosa com uma injustiça qualquer, a dizer q ia fazer ou acontecer, e fiz!), disseram-me que eu parecia um tsunami, que quando me enervava levava tudo à frente, e por coincidência quando elas repararam na marca do meu portátil, disseram que decididamente o nome dinamite seria alterado para tsunami, pois até a marca do meu pc era essa!!!! infeliz coincidência ou será que não?!!!!
Mas como me considero uma pessoa doce, meiga, carente, amiga da amiga, daquelas q dá o braço por quem merece, decidi aumentar o sweet, pois eu sou de extremos, tanto sou a pessoa mais doce do mundo, como sou explosiva!!
O So Pink.... não é dificil de advinhar!!!!! É a minha cor perferida, mas tambem tem a haver comigo, pois o pink aqui referido é o chock, pois considero-me uma pessoa bastante divertida, que tem sempre um pensamento positivo (mesmo q as coisas estejam a desmoronar-se), ou seja uma pessoa bastante colorida....
Assim ficaram a saber um pouco mais sobre mim....

30 agosto 2006

A cultura do blog

Todas as pessoas que conheço têm um blog...
Tentei resistir a esta insanidade, de darmos a conhecer a todas as pessoas a nossa vida! ok! Eu sei que posso vir para aqui falar do tempo, mas quem cria um blog, é porque quer exteriorizar o que sente, as experiências que vive!
Disseram-me que era porreiro, que às vezes quando não temos com quem falar (não por falta de amigas) podemos sempre desabafar e descarregar no nosso blog, tornando-se isto um vício!
Um género de amigo virtual, ou seja, passamos do velho "diário" que era secreto (até tinha uma chaves e um cadeado, ridiculos de tão pequenos e frágeis que eram), para um diário universal, que todas as pessoas têm acesso!!!!!
Pensei e voltei a pensar, e perdi a cabeça!!!!!
Por isso decidi criar um para mim...